quinta-feira, 14 de julho de 2011

SOU ESCOLHIDO POR JESUS !!!

João 15:16 (a)
“Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi,”


Você já se deu conta de quão privilégio é ser escolhido por Deus ?
Querido, é muito privilégio !!!
Não temos noção da profundeza e maravilhosa particularidade de sermos alcançados por Jesus  !!!
As vezes preparamos currículos para enviar à empresas, afim de que sejamos escolhidos e selecionados para o emprego e serviço. Detalhe, o currículo deve estar “impecável” !!
Assim também deve estar a nossa preocupação para com o nosso Senhor, devemos estar sem manchas do pecado, borrões de  amargura, amasso de murmurações e disponível para o chamado !!


Mas aqui o Senhor nos revela que Ele que nos escolheu sem precisarmos enviar currículo algum, Ele nos viu, nos alcançou quando estávamos no lamaçal do pecado, nos tomou pela mão, nos acolheu,ungiu e separou por um amor incomparável e imensurável, e ainda fomos comprados por um alto preço, o sangue de JESUS!


O Senhor hoje te lembra que és escolhido(a), Ele olhou para ti quando ainda estava no ventre de tua mãe, te chamou pelo nome e escreveu a tua história.
Quando Jesus te escolheu, não foi para tristeza e derrota, você pode até está passando por um tempo difícil, de aflição, angustia e adversidades, mas o Espírito Santo  te lembra hoje: Em Cristo Jesus já és mais que vencedor !!
Aquele que Deus escolhe, Ele unge, purifica, santifica e tem uma herança preparada !!!
Não permita que as pequenas e passageiras coisas da vida te façam esquecer quem você é : Filho(a)  de Deus e herdeiro da promessa !!!


A luta vai passar, as tribulações vão passar, o inimigo mais uma vez já está derrotado, e a tua vitória já está certa e garantida por Jesus Cristo !!!
Erga a cabeça, tome posse da sua posição e não se esqueça mais:

VOCÊ É ESCOLHIDO DE DEUS PARA BRILHAR NA TERRA E MORAR NO CÉU, E O NOME DO PAI SER GLORIFICADO EM TUA VIDA !!!


ORAÇÃO DO DIA:

Senhor, obrigado por me escolher e ter preparado tantas maravilhas para mim, as vezes esquecia que sou Teu escolhido, e que o Senhor me chamou pra vencer, então Pai, eis-me aqui para que o Teu nome seja exaltado em minha vida. Sou teu escolhido, ungido e separado para Ti, cumpre em mim a Tua boa, agradável e perfeita vontade.Obrigado Pai, em nome de Jesus amém !!

Deus vos abençoe!!
Ir. Moisés

Um comentário:

  1. Glórias a Deus!!!
    Verdadeiramente muitas vezes esquecemos quem é o nosso Pai!
    Obrigada Senhor por nos escolher, nos separar e nos santificar para a Tua glória!

    Aleluia!!!

    Elaine

    ResponderExcluir