quarta-feira, 1 de junho de 2011

BOM É ESTAR EM UNIÃO


Salmos 133  

 “Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que  desce à orla de suas vestes.
É como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Porque  ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”



Talvez você esteja conseguindo ver que algum irmão não está correto na sua visão enquanto igreja de Cristo, falando aquilo que pensa, e não o que a Palavra de Deus ensina e diz como se deve agir .
Você tem o privilegio de ser canal de Deus na terra, para orar por esse irmão e abençoar-lo, não permita que satanás ponha em sua mente que é você que está sendo perseguido ...
Estar em união é muito além do que pensamos, é deixar todo orgulho de lado e mesmo certo pedir perdão , cuidando do nosso irmão , sabendo que ele quando agiu errado apenas foi um momento de falta de vigilância e acabou falando ou até fazendo algo que te machucou !!!
A comparação que nosso irmão Davi faz nesse Salmo é clara e certa no que deve ser a união entre os irmãos:
O óleo que desce sobre a cabeça,  escorre pela barba e vai até a orla das vestes de Arão quer dizer a unção do Espírito Santo de Deus!!! Onde há união, aí está a presença e poder de Deus. Unidos nada nem ninguém pode parar seu ministério !






O orvalho que desce do monte Hermom é algo fantástico, ele tem 2.800 mts. de altura a cima do nível do mar , seu cume fica congelado , e no verão , estação que seria propícia para queimar e matar o verde e vida dos montes de Sião , não consegue, pois um vento sopra passando pelo alto do monte Hermom e traz a sua brisa regando assim toda vegetação , aí então há vida durante todo o tempo. Também não é diferente quando estamos unidos , tudo fica vivo , os nossos projetos, sonhos, ministério, família e igreja permanece inabalável.





A primeira união que devemos ter é com o Senhor !!!
Permita que Deus através do Seu Santo Espírito, possa lhe conduzir a uma vida de comunhão com Ele e com a igreja, tendo assim uma vida abençoada e abençoadora !!!!
Deus quer usar você nessa terra, Ele hoje ordena a bênção e a vida para sempre à você !!!

ORAÇÃO DO DIA:

Senhor Jesus , te peço perdão pelos momentos que falhei contigo e com os meus irmãos , ensina-me a ser unido e a cuidar deles , orar por eles. Espírito Santo faz a Tua obra completa em mim, fazendo-me benção na vida das pessoas. A partir de agora Senhor, Tens a liberdade para mudar o meu ser de acordo a Tua vontade perfeita, amém !!!

Deus vos abençoe!                                                                                               
Ir. Moisés


Um comentário:

  1. q Deus continue abençoando vcs cada dia mais e mais !! e q vc sigam com esse propósito lindo no qual o senhor confiou a vcs q o ministério de vcs !! parabéns e q Deus seja louvado traves de suas vidas !!! abraços e sucesso...

    ResponderExcluir