sexta-feira, 24 de junho de 2011

CHAMADO MISSIONÁRIO UMA QUESTÃO DE HONRA!


(Marcos 16:15,16)
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”.

O Senhor Jesus deu a “ordem para a evangelização”, dizendo: IDE!
Ele não fez classificação de crentes, para essa grande comissão!
 Jesus foi muito claro quando fez seu último pedido antes da ascensão.
Todos que entenderam o evangelho de Cristo ,entenderam o plano de salvação e aceitaram Ele como Único e suficiente Salvador, é um MISSIONÁRIO.
 
E depois de dar a palavra de ordem, Jesus disse:
“mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.(Atos 1:8)

“e sereis minhas testemunhas...”

Testemunha (no grego significa Martys) que acabou sendo transliterado para “Mártir”.
Testemunha=Mártir=Crentes que amam a Cristo,não se envergonham do evangelho, e testemunham  no falar, no andar, de corpo alma e espírito!Com todo seu estilo de vida exalam a essência de Jesus Cristo.

É UMA QUESTÃO DE HONRA, sermos testemunhas do Deus criador dos céus e da terra,Autor e Consumador da nossa fé, nosso Salvador!
Muitos têm medo da responsabilidade,alguns querem,mas se escondem atrás da timidez e outros simplesmente desprezam esse chamado Missionário maravilhoso!

Entenda que o Senhor não te mandará de qualquer jeito ,para essa obra missionária,Ele diz:
“mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo”.
Ele nos dá um revestimento especial para sermos testemunhas d’Ele em todo mundo.
Basta confiar,se entregar,meditar em Sua palavra,e pedir para ser cheio do Espírito Santo!
 
Não esqueça, você tem um chamado missionário!
É UMA QUESTÃO DE HONRA!
ORAÇÃO DO DIA:
Senhor Jesus,confesso que não tenho feito sua obra do jeito que deve ser feita.                     
 As vezes até esqueço que sou um(a) missionário(a).Me reveste do seu poder ,da sua unção e da sua sabedoria,e a partir de hoje me usa Senhor,eu digo EIS-ME AQUI!
Te agradeço Senhor por me escolher para servir no teu Reino.
Glorificado seja Deus.Amém!

A paz amados
Ir.Elaine

2 comentários:

  1. MUITO, MUITO LINDO MESMO, DEUS ABENÇOE VCS...

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES DE VCS, MUITA SAUDADE MESMO, FELICIDADES E MUITA MUITA PAZ... GEANDSON RIOS

    ResponderExcluir