terça-feira, 21 de junho de 2011

PALAVRAS DE MEL !!


(Ezequiel 3 : 1-4)
“E ele me disse: Filho do homem, come o que achares, come este rolo; então vai e fala à casa de Israel.
Abri a boca, e ele me deu a comer o rolo.
Então me disse: Filho do homem, dá de comer a teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Eu o comi, e era na minha boca doce como mel.
Então ele me disse: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhes as minhas palavras.”

 
Aqui o Senhor convida a Ezequiel a se fartar da sua palavra, encher as suas entranhas, isso quer dizer encher o seu mais intimo !!!
O Senhor  nos convida para o mesmo banquete nos dias de hoje, onde devemos nos encher da Sua palavra e conhecimento, guardá-la no nosso mais profundo, bem no coração para não pecar contra Deus!!! 
Amados(as) estamos vivendo tempos que mais do que nunca precisamos do conhecimento da palavra, tempos no qual  satanás, como fez com o nosso próprio Senhor Jesus, está fazendo nos dias atuais, nos tentando com a “palavra”, seitas e heresias aparecendo e se dizendo ser de “deus”, tentando se possível for enganar até os escolhidos !!

 
O Senhor nos faz promessas na Sua palavra, e nos dá a garantia de cumprir também dentro de Sua palavra, a maior delas, a vida eterna que já está bem próximo, o ARREBATAMENTO !!

É tempo queridos de vivermos a palavra e não nos perdermos por falta de conhecimento.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, a verdade é nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele é o caminho, a verdade e a vida, e para conhecer a Jesus precisamos nos encher da sua palavra e do Espírito Santo.
O Senhor procura na terra aqueles que se dispõem para ser canal de benção, e falar para o Seu povo aquilo que eles precisão ouvir e não o que querem !!

 
Tenho certeza de que quando Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...”, Ele também estava falando com você, e se até hoje não tinhas percebido hoje Ele te chama para essa missão, você é missionário do Senhor, essa ordenança foi pra você , existem pessoas que precisam conhecer Jesus através de sua boca, almas serão libertas através da sua vida!! Tu já és escolhido(a) de Deus desde o ventre da sua mãe !!!
Talvez você esteja pensando consigo mesmo agora: Essa palavra não é pra mim, não tenho esse chamado, sou tímido demais pra isso, meu lugar é sentadinho no banco!! Deus já sabia que estarias lendo isso hoje, Ele diz pra você: “Filho do homem, come o que achares, come este rolo; então vai e fala à casa de Israel.” 



Coma a palavra de Deus, se encha desse maravilhoso alimento espiritual que é doce como mel e transborde uma doce unção de sua vida para alcançar aqueles que também precisam de Jesus !!!
Você tem um chamado, não permita que satanás te engane e paralise você, coma do alimento que o Senhor te dá, levante-te, resplandece que o Senhor está pronto para que o nome Dele seja glorificado na sua vida e também através da sua vida !!! 

ORAÇÃO DO DIA :

Senhor, até hoje rejeitei o rolo e alimento que o Senhor queria me dar, mas Pai, te pesso, dá-me esse rolo para que me encha as entranhas e as tuas palavras saiam de mim como doce mel aos ouvidos e corações daqueles que precisam ouvir de Ti através de minha vida, aceito o teu chamado e a partir de agora te digo: EIS-ME AQUI JESUS!!! Disponho-me a ser cheio de Tua palavra e do Teu Espírito para honra e glória do Teu nome Jesus, amém!!!

Deus vos abençoe !!
Ir. Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário