sábado, 4 de junho de 2011

A ORDEM É PRA MARCHAR


Êxodo 14:15

“Então disse o Senhor a Moisés:Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.”
O Senhor livrou seu povo de Faraó e o fez passar pelo caminho mais longo no deserto, e fez isso para que eles não se arrependessem vendo a guerra e voltassem ao Egito onde eram escravizados (Êx. 13:17).

 
 Deus te livrou do mundo e das garras de satanás, lhe achou no lamaçal do pecado, e não mediu esforços para te lavar com o Sangue de Jesus, te fez promessas e garantiu a vitória, porém, Ele tem te levado por um longo caminho no deserto, quando você pensa que a prova acabou vem logo outra, passa pelo fogo e vem o vento...pode até está cansativo, fatigante e parece que você está indo no caminho errado afinal de contas depara-se diante de um grande mar !! 





Mar este, de dificuldades, adversidades, problemas em casa com a família, financeiro talvez, sentimento machucado, esperava a compreensão de quem amava e não teve, e aí olha para todos os lados e não vê mais saída, não sabes o que fazer, e nem para onde ir.
Não temas, assim como o povo de Israel, foi o próprio Deus que te levou até este lugar.
Ele tem te levado por um longo caminho no deserto para que diante das guerras você não retrocedesse , e o melhor, para que o nome Dele seja glorificado na sua vida !!





Não é ora de parar e ficar olhando o que o inimigo é capaz de fazer, e o mar que está a sua frente, a ordem do Senhor para sua vida é que levante com confiança e fé , e marche. Existem momentos da nossa vida que oramos,  oramos e oramos... e ficamos prostrados esperando Deus e os anjos fazerem tudo, mas o que o Senhor nos manda fazer , apenas nós podemos exercer , por isso querido(a) não se sinta fraco e incapaz, obedeça a voz do Senhor e fique tranqüilo que o milagre vai acontecer, o mar vai se abrir , Deus é soberano e ordena que o vento do oriente sopre em teu favor e o grande mar se transformará na passarela da sua vitória.





Levante-se, ande e glorifique a Deus cantado hinos de vitória pois o Senhor te entrega hoje.
Creia, persevere, marche e veja o sobrenatural de Deus em sua vida !!!

ORAÇÃO DO DIA:

Senhor, bem sei que tenho passado por lutas, e sei que Tu tens visto tudo, agora, hoje me levanto com fé, e já posso ver o mar se abrir para eu poder passar, saio da posição de paralisia e me levanto para marchar, dai-me força e coragem, creio no teu poder e na tua ação sobrenatural em meu favor, já te agradeço pela Tua vitória em minha vida , obrigado Pai, em nome de Jesus, amém !!

Deus vos abençoe!!
Ir. Moisés









Um comentário: