terça-feira, 14 de junho de 2011

VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR!


(Romanos 8:37)
“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” 

Não tem mais jeito...
Não vai dar certo...
Isso aí não dá em nada...
Já foi, não tem mais volta...
É impossível...
Você não vai conseguir...
Esquece, você perdeu !






Talvez você já tenha ouvido, pensado, ou até mesmo  falado algo assim ou parecido !! Enganosamente ou quem sabe inocentemente por não conhecer o tamanho, força, e  poder de Deus!!!
Essa passagem é muito clara quando nos diz que já somos mais que vencedores!!!






Eu não sei em que área você recebeu um conselho assim, mas hoje eu quero te lembrar que há um Deus no céu o qual está olhando pra você e dizendo:  “No Meu tempo, eu libero apenas uma palavra !”
Muitas coisas parecem difíceis aos nossos olhos e outras impossíveis, mas Jesus é especialista em fazer milagres!!






Satanás é aproveitador e como sempre foi, é mentiroso e mestre em ilusões .
Ele lança pra você que não vai dar, e muitas vezes até consegue, dizendo que és um derrotado. Mentira, se verdadeiramente estás em Jesus, já és mais do que vencedor !!!
As circunstancias da vida cotidiana, rotineira, muitas vezes nos leva a crer que para nós não vai acontecer, vemos as pessoas conquistando e alcançando seus objetivos e olhamos para nós e pensamos: É , acho que comigo não vai dar certo!!!
E até mesmo podemos chegar ao estremo de pensar: Será que realmente eu tenho promessas? Será realmente que foi Deus quem me prometeu? Será que vou alcançar este sonho? 






Quero te dizer que Deus não brinca com os seus !!! Ele nos prova e nos molda justamente para cumprir cada promessa e sonho que Ele mesmo colocou no seu coração !!! Quero te dizer uma coisa; O homem por sua natureza, ele é mal e pecaminoso, todos os pensamentos e projetos para abençoar outras vidas nascem do coração de Deus !!! Se o seu sonho é egoísta e individual servindo apenas para o seu ego, esse eu te afirmo, não vem do coração de Deus, mas aquele plano e sonho que vidas serão impactadas, almas serão alcançadas, o inferno será saqueado, esse vem direto do coração de Deus !!!
O Senhor não é como o homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, quando Ele liberou a promessa pra você, Ele tinha a certeza de que iria se cumprir, e que és merecedor. Quando na Sua palavra nos diz: “...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia”, Deus tem sonhos e grandes planos com você, não permita que satanás lhe diga ao contrario. 










Você é escolhido e não tenha dúvida, pode até parecer demorado, absurda, difícil e impossível, a promessa,mas os planos de Deus não podem ser frustrados, e a vitória do Senhor em sua vida já é mais que certa !!

Agradeça a Deus por tudo que ainda nem chegou até você, pois o que está vindo bem próximo em sua direção é uma grande vitória do Senhor  para sua história !!!








ORAÇÃO DO DIA :

Senhor , e amado Deus , sei que as vezes sou impaciente e por causa disto  já cheguei a pensar em desistir das promessas que o Senhor me fez, permitindo satanás enganar-me com suas artimanhas, mas hoje eu tomo posse mais uma vez das tuas promessas e da vitória que o Senhor já tens preparada para mim, esperarei e confiarei, sabendo que contigo Jesus, já sou mais do que vencedor , obrigado Pai por tudo que está por vir , em nome de Jesus, amém !!!

Deus vos abençoe !!
Ir. Moisés 












Nenhum comentário:

Postar um comentário