sábado, 18 de junho de 2011

DEUS QUER TE USAR!


(Jeremias 18:1-6)

“Palavra do Senhor que veio a Jeremias dizendo:
Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras.
Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas.
Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso,
segundo bem lhe pareceu. Então veio a mim a palavra do Senhor:
Não poderei fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel?-diz “o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.”





O verdadeiro cristão deseja ser um vaso nas mãos de Deus!!!
Porque nós sabemos que, de nós mesmos nada podemos fazer para nos moldar. Só o Oleiro conhece o seu vaso!

Acho interessante como Deus fala ao profeta, dispõe-te e desce!!!
O Senhor antes de passar à Jeremias a mensagem para o seu povo,Ele automaticamente ensina a lição primeiramente ao profeta!
Jeremias se dispôs e desceu, para poder ouvir as palavras que Deus havia de falar.

Há muitos líderes que não querem mais se dispor e descer, para ouvir  as palavras que Deus tem para o seu povo.
Líderes que se dizem “profetas”, mas querem apascentar as ovelhas de qualquer forma, sem saber o que Deus quer falar,e qual o verdadeiro propósito do Senhor,nesse tempo para o seu povo.
E nisso resulta em, igreja doente, fria, longe do avivamento,porque tais líderes querem apenas falar o que eles acham que é correto,doutrinas de homens e “achismos” totalmente fora da visão de Deus.






Quero deixar bem claro que, estou dizendo” alguns líderes”, claro que toda regra à exceção, existem muitos homens de Deus que se dispõem a obra de Deus e descem à casa do Oleiro para não sair dos propósitos do Senhor.


E como estamos falando de vaso nas mãos do Oleiro,independente de liderança ou não, é muito importante que você seja um vaso nas mãos de Deus!
As misericórdias do Senhor são infinitas,por isso no versículo 4 diz que o vaso se estragou, e ele tornou a fazer outro vaso.

Não importa o seu passado...
Que vida você vinha levando, mesmo com o nome de cristão...
Se você está fraco(a), e já não ora mais como antes...
Já não lê mais a palavra do Senhor ...
Está se sentindo quebrado!!!





Está palavra é pra você, que confia nesse Deus de misericórdia e entende que Ele pode te transformar em outro vaso,basta você querer!

Grandes são os propósitos de Deus na sua vida!Ou você pensa que Ele te criou, te converteu a Jesus Cristo pra você não ser instrumento nas mãos d’Ele!?
Você acha mesmo que o plano de Deus é somente você trabalhando para o homem, comendo,se vestindo e esperando a morte chegar?!

Tenho uma boa notícia para você, Deus quer te usar nessa terra!!!
Deus quer te honrar nessa terra, e fazer resplandecer a glória d’Ele na sua vida!
Se disponha e diga EIS-ME AQUI SENHOR, de todo seu coração, e o mais o Oleiro fará!!







Melhor do que SER ABENÇOADO é SER A BENÇÃO!!!
BEM VINDO  VASO, Á GRANDIOSA SEARA DE DEUS, FIQUE A VONTADE PARA TRANSBORDAR!!!


ORAÇÃO DO DIA:

Eu quero ser, Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro.
Quebra a minha vida, e me faça de novo, eu quero ser, eu quero ser Senhor, um vaso novo.
Obrigada Espírito Santo pelo teu despertar na minha vida, usa-me para honra e glória de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!

A paz amados.
Ir. Elaine













Nenhum comentário:

Postar um comentário