quinta-feira, 21 de julho de 2011

CREIA E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!!!

(Salmos 37:5)
“Entrega o teu caminho ao Senhor confia n’Ele e o mais Ele fará.”

Muitas vezes acontecem situações muito difíceis em nossas vidas.Situações que até nos leva a esquecer o Deus Vivo e Maravilhoso que servimos!
O que mais ouvimos e o que mais pregamos é “A peleja não é sua , e sim do Senhor”!
Mas falar é fácil, agora quando chega a hora do vamos ver, percebemos e demonstramos ao Senhor se verdadeiramente confiamos n’Ele!
A Confiança vem acompanhada da Fé, crer no invisível, acreditar que algo vai acontecer mesmo quando tudo diz que NÃO!!!
Ali estava Marta esperando um milagre da parte de Jesus, mas quando Jesus disse: Tirai a pedra!Marta por si só, colocou obstáculos:

1º Senhor já cheira mal!
2º Já é de quatro dias!

Mas Jesus disse:Não te disse eu que se creres verás a glória de Deus?
E verdadeiramente ela e todos que lá estavam viram a glória de Deus, quando Jesus disse: Lázaro vem para fora!!!
Assim somos nós esperamos um milagre, esperamos as promessas se cumprirem, cremos no Deus Todo Poderoso , mas muitas vezes quando Jesus diz : Tirai a pedra!
Pensamos: será??? Mas tem isso!!! Mas tem aquilo!!!
Temos que confiar no Deus que servimos, afinal Ele é o mesmo, ontem , hoje e eternamente!

Ele é o mesmo Deus que livrou Sadraque, Mezaque e Abede-nego na fornalha de fogo, eles não se renderam , antes confiaram no Senhor!!!

Ele é o mesmo Deus que livrou Daniel na cova dos leões, Daniel conhecia o Deus que servia e confiava plenamente no Senhor!!


Ele é o mesmo Deus que depois de ter decretado a sentença ao rei Ezequias, através do profeta Isaías dizendo: põe tua casa em ordem porque morrerás e não viverás. Ouvindo a oração do rei que se humilhava na presença do Senhor de coração quebrantado, lhe acrescentou mais 15 anos de vida!
Ele é poderoso para fazer abundantemente mais, infinitamente mais, do que pedimos ou pensamos!!!

CREIA E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!!!!

Esse problema que você está passando, é nada diante desse Deus Poderoso, que criou os céus e a terra e tudo que nela há , apenas com a força da sua palavra!!!
Creia que Ele libera HOJE, se você CRER, uma palavra que mudará a sua situação!!!
Faça um propósito com Deus!
Entrega TUDO pra Ele, entregue a sua confiança e o mais Ele fará, pode acreditar!!!

ELE É O SENHOR DA SUA VIDA!!!
ORAÇÃO DO DIA:
“Senhor, decidi hoje mudar a minha forma de pensar, e te entrego tudo Senhor, meus problemas, minhas ansiedades, minha vida, meu ministério nas suas mãos, pois o Senhor é que sabe quais os planos que tens preparado para a minha vida.
Obrigada por ser o meu Deus, por me escolher e ser o meu Pai, TUDO É TEU SENHOR, MANIFESTA A TUA GLÓRIA NA MINHA VIDA, EM NOME  DE JESUS. AMÉM!


A paz amados!
Ir. Elaine


















Um comentário:

  1. Realmente, a fé vem pelo ouvir e hoje pude ler este blog encorajador, é fácil encontrar obstáculos na nossa peleja, se entregar totalmente aos cuidados de Deus e confiar é que é complicado,mas quem pode senão o general dos exécitos? Ele é o mesmo, ontem, hoje e sempre! Fiquem com a paz!

    ResponderExcluir